sábado, 25 de agosto de 2007

Abduções

Andamos já fartos de ouvir dizer historias que a tia da sobrinha que era parente da enteada do falecido marido que morava ali pra rua que faz esquina com a avenida tinha sido abduzida por seres extraterrestres. E depois vinham sempre dois agentes do FBI para tentar abafar o acontecimento mas eram sempre mal sucedidos porque a TVI já estava no local a recolher imagens e etc e tal. Sim isto é muito bonito mas nunca se tinha passado em grandola até á noite de 24 de Agosto de 2007.
O que vou contar pode ferir susceptibilidades mas "the truth is out there" e o que é verdade é para ser contado.
Entao estava eu a dar a fuga real da feira de grandola depois de umas litradas de cerveja com o sr Eddy Beja e comento assim : "olha lá, esta noite tá mesmo boa para abduções" ao que ele me diz assim "ah vou já a correr porque nao tou preparado para esse tipo de encontros com alienigenas". Despeço-me dele e mando-o ir pela sombra. Ora, já ia a passar pela frente do campo da bola quando vejo uma luz, portanto vertical, que me incandeia os olhos e eu penso logo : "Já estão outra vez os drogados com as coisas deles". Mas quando vejo melhor apercebo-me que aquilo era um OVNI que aparentemente vinha com ela fisgada para me abduzir. Começei logo a ajeitar a tshirt e a tirar o pó dos sapatos (que isto quando nos encontramos com aliens ha que estar arranjado) mas quando dou por mim já o dito OVNI estava a acelerar mesmo na direção do meu amigo Beja ali pros lados do bairro S Joao. Bem e eu fui a minha vida.
No dia seguinte, outra vez na feira, lá estava o Eddy Beja já todo tonto do vinho e ao que ele me diz logo : "Aí man, estive no planeta STANANAN", eu digo logo - WOW, entao sempre foste abduzido como eu estava a prever. - Yah, os gajos levaram-me para dentro da nave e fui ao planeta STANANAN, acordei ali na ribeira todo nu, só de boxers! E escuta, os boxers nem eram meus."
Bem, ele andam aí e um gajo tem que ter cuidado. Deixo apenas um aviso, estes encontros sao como as experiencias de quase-morte: Fujam sempre da luz ao fundo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ñ há palavras! É q foi tal e qual sem tirar nem pôr!... Cuidado quando sairem à noite! ;)

Anônimo disse...

Ser abduzido realmente não deve ser mt agradável... até pk seres verdes com antenas sempre me fizeram alguma confusão...

R. disse...

ahahah

Anônimo disse...

lol "uma luz, portanto vertical" ...e uma luz, portanto horizontal, nao?

..Ora, se até em Grandola, a terra da fraternidade, acontecem este tipo de situações, como é q querem depois estabelecer boas relações com esses senhores de tonalidade verde e protuberâncias alongadas na testa vindos eles de stananam ou outro planeta qq?! não é possivel meus senhores!

Anônimo disse...

O Eddy já me tinha falado das suas aventuras com os senhores OVIN's, mas nunca pensei que fosse asssim de uma maneira tão intensa e comovente!! Jaxssuuuusss este mundo que que vivemos é realmente bizarro... mas o planeta STANANAN deve ser do piUrio! *_

Anônimo disse...

ta explicada a perturbaçao do edgar....