domingo, 30 de setembro de 2007

A minha viagem de sonho a STANANAN ** parte 1

Tudo começou quando fui ao programa da hora do jantar no canal 1. Chama-se "O preço certo", o apresentador é gordo e as assistentes boas. Como acertei no preço dum aspirador da rowenta e consegui adivinhar com quanto dinheiro ficava na carteira após comprar nos hipermercados Continente consegui ir á final. Até aqui tudo bem, até á parte em que ganhei a montra final. Fui pra casa todo contente e quando vou ver o que ganhei realmente encontro a brochura para as minhas férias de sonho.
Qual é o meu espanto quando me apercebo que na verdade ganhei umas férias num resort de luxo nas ilhas Pitéu do planeta STANANAN. Fiquei lixado, confesso que fiquei lixado. Até me podiam ter mandado para um hotel de 2 estrelas na Cova da Piedade mas planeta STANANAN?!
No dia seguinte voltei aos estudios da RTP1 e fui falar com o Gordo pra tentar negociar mas ele foi implacável. Não havia nada a fazer... No final dessa tarde passei pelo consultório do meu psicologo que me aconselhou a aceitar a viagem, e assim fiz. Tomei um duche, meti 3 t shirts e roupa interior num saco e parti pro cabo Canaveral nos States para o meu foguetão das 9h.
A viagem foi muito fraquinha e nem me serviram o jantar. Quando chego lá são 56 H e 17 minutos na hora local e começei logo a achar aquilo uma mariquice de terem 137 horas por dia. Dirijo-me ao hotel marcado e começei a perceber porque é que este planeta tinha tanta fama. Os seres locais além de serem bastante parecidos com os humanos tinham um distinto cheiro a guisado de frango e ficavam verdes quando irritados. Uma semelhança que se provou fatal como irei contar mais adiante.
Ora bem, como eu tava a sofrer de jetlag por causa do fuso horario fui deitar-me na cama do hotel tentando esquecer o sitio horrivel onde estava. O sono chegou rápido. Rápido demais. Restou-me apenas consciencia para pensar : "Fui drogado"
Quando acordo estou acorrentado numa cave suja.. Sinto o cheiro a guisado de frango entranhar-me nas narinas quando vejo aparecer 3 femeas de STANANAN todas nuas a mostrar seus corpos verdes. Quando se aproximam de mim apercebo-me que escondiam chicotes nas mãos e preparavam-se para me fazer pagar pelos meus pecados. Foi quando, na ultima hora, salta um homem pelo alçapão no tecto e com a sua bereta lpt1, uma arma unica no planeta STANANAN  eliminando as 3 sensuais femeas. Eu gritei "NAAAAAAOOOOO". 
Apesar da minha tristeza para com as atraentes mas mortais femeas, 
este aparente heroi contou-me tudo. Disse-me inclusivamente que eu estava a ser perseguido pelo presidente 
corrupto de STANANAN que contratou o Gordo da RTP1 para me 
eliminar.

Quais serão os planos maquiavélicos que se escondem atrás desta 
ilha paradisiaca de STANANAN?
Leia tudo no proximo capitulo de 
"A minha viagem de sonho a STANANAN" . por Zarabatalho


Nenhum comentário: